11 de março de 2014

Case para tablet!!!

Olá!!!
Há tempos que eu desejava acondicionar o meu tablet em um case bem legal... Navegando pela NET encontrei um PAP bem legal e muito bem explicadinho.


Foi só seguir o vídeo e .voilà!!!

Resolvi tirar essa manhã e fazer o meu case.... Acabou de sair do forno!!!

Na minha opinião ficou bem legal...







Agora vou fazer o mesmo modelo para meu celular, fazendo o joguinho com a mesma combinação de tecidos!!Se você se interessou me mande um e-mail com as medidas do seu aparelho!!!

Beijinhos e até o próximo post!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Campanha "Faça um artesão feliz!!!". Para participar é simples: basta deixar seu comentário.


Informe seu email para receber novos artigos

Navegue por tema

Um pouco de mim...

Analista de Sistemas por formação e artesã por paixão. Essa sou eu. Casada e muito bem casada, apaixonada e mãe de três lindas bençãos de Deus. Encontrei no artesanato e Patchwork uma paixão que brota do coração.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

ClubinhoDaCostura
 

Seguidores